quarta-feira, 21 de março de 2012

Procura-se pessoa caridosa que faça banners ;s

          missmontaninha diz :
Olá amores meus , peço imensa desculpa da grande ausênsia mas ultimamente com umas coisas que têm acontecido ando mesmo sem muita disposição para o blog e para o stardoll :/

Bem , eu já vi que algumas postadoras do blog têm banner e outras não , e devido à minha falta de tempo derivado da escola , eu pedia que houvesse alguém que fizesse banners iguais para todas as postadoras do blog e dona (eu) !

Se alguém tiver interessado que me contacte atravéz do meu GB (:

(Clique aqui para aceder à minha suite)

Joqinhass , ly all ^^

1 comentário:

  1. Eu fasso banners n me importo de fazer de todas as postadoras é so me adiconarem no stardoll doll(catarinadiana25)e eu digo as coisas que preciso para fazer o banner e como po-lo avisem quem sao as postadoras no meu livro de visitas eu faço o resto oki?

    ResponderEliminar