segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ler.... ;)


Olá! Era para agradecer a oportunidade de postar neste blogue! Esta a ser uma grande experiência! Eu estou a ADORAR! Esforço-me todos os dias para melhor este blogue, juntamente com todo o grupo de postadoras, e acho que temos tido um bom resultado! Era mesmo só para dizer isto e pedir a TODAS vocês para passarem na minha suite porem 5 estrelinhas! Demora 1 minutinho e não custa nada! Para alertar que o meu blogue mesmo meu, mudou de endereço agora é: superforevers-stardoll.blogspot.com (isto só deve interessar a quem o visita!). Para também falar que vou alargar as minhas postagens, em vez de fazer só Novidades, a partir do dia 5 de Março começo a trazer outras matérias ( looks, makes.......) e quero pedir a todas as dolls, que querem vender alguma coisa ou trocar que me mandem para este mail: superforevers_stardoll@hotmail.com, uma imagem do que querem vender/trocar, o nome da doll e o preço minimo e depois eu posto aqui no blogue!
PS: também posso postar pedidos para alguma Competição APENAS RELACIONADA COM O STARDOLL (melhor cenário, melhor álbum, ncg, cg.....)


Era isso, quem não perceber algo que entre em contato, ou por este mail, ou pela minha doll, ou por comentários aqui no blogue! Obg


Beijos inesinhapinho

Sem comentários:

Enviar um comentário